12 de junho de 2015 às 15:49h

Vereadora acionará comissão de ética por agressão de colega

Rosimery da Apodec
 
Em Caruaru (PE), a vereadora Rosimery da Apodec (DEM) informou que entrará com ação na Comissão de Ética da Câmara Municipal contra o colega Edjailson da Carú Forró (PTdoB), após ser chamada de “palhaça” na reunião desta quinta-feira (11).
 
A confusão começou quando Rosimery reclamou da atitude do colega, que teria ido até uma rua onde a Prefeitura realizava uma melhoria para informar a população que seria uma luta sua. Entretanto, a vereadora alegava que a obra foi motivada através de requerimento dela.
 
Edjailson, cujas brigas por requerimentos são constantes na Casa de Leis, não gostou e chamou a colega de “palhaça” e “insignificante”. Imediatamente Rosimery solicitou providências da Comissão de Ética, informando que se o procedimento não fosse aberto faria um Boletim de Ocorrência.
 
“Vou acionar a Comissão de Ética para que tudo seja apurado. Ele foi machista e preconceituoso e isso eu não tolero. São não prestei queixa junto a delegacia pelo fato da Câmara já ter muitos problemas externos e vamos resolver aqui internamente”, disse a democrata.
 
Em entrevista ao programa Além da Notícia, na Rádio Jornal, Edmilson disse que sentia muito pelas palavras e que foi mal compreendido pela vereadora, afirmando que deseja fazer as pazes.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.