24 de setembro de 2015 às 16:28h

Vereadores de Toritama pedem ajuda para comunidade de Caruaru

(Foto: Vladmir Barreto/Ascom Câmara)

(Foto: Vladmir Barreto/Ascom Câmara)


 
Os vereadores de Toritama vieram à Caruaru pedir ajuda para os moradores da Vila de Canaã, situada na zona rural, fazendo fronteira com os dois municípios. Os parlamentares pediram atenção dos colegas caruaruenses para a falta de infraestrutura básica, como saneamento e calçamento do local.
 
Pertencente à Caruaru, a Vila fica mais próximo da zona urbana de Toritama, fazendo com que a população procure a atenção básica de lá, inclusive com domicílio eleitoral naquele município. Logo, a população cobra melhorias na Câmara de Toritama.
 
Para que os moradores sejam atendidos, uma comissão foi formada em Toritama, pelos vereadores, Edvanilton Bezerra (PSB) e pelos vereadores Fábio Araújo e José Severino Pereira (ambos do PSDB) para que os colegas caruaruenses solicitem ações da Prefeitura.
 
“Os colegas parlamentares da Casa João Manoel da Silva vieram nos convidar a juntarmos forças para melhorar a situação de Canaã. Para tanto, pediram que fizéssemos uma visita à vila e depois realizássemos uma reunião com os vereadores de ambas as Casas para tratar do problema”, disse o presidente da Câmara de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD).
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.