13 de Maio de 2015 às 16:12h

Vereadores deitam em frente à agencia bancária de Caruaru

(Foto: Facebook)

(Foto: Facebook)


 
Na manhã desta quarta-feira (13), vereadores de Caruaru realizaram um protesto inusitado. Os parlamentares deitaram na frente de uma agência do Banco do Brasil em protesto contra o mau atendimento prestado aos clientes.
 
A Comissão Especial Parlamentar, formada pelos vereadores Gilberto de Dora (PSB), Carlinhos da Ceaca (PPS), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Rosimery da Apodec (DEM) e Duda do Vassoural (DEM), já aviam visitado todas a agências bancárias do município, fiscalizando o cumprimento da Lei Municipal nº 4.434/2005 que determina tempo máximo de espera em filas de banco.
 
“O tempo limite de espera é de até 15 minutos em dias normais e até 30 minutos em dias seguidos de feriados, datas de vencimentos de tributos ou em pagamento de salários de servidores públicos e aposentados, mas os bancos dificilmente respeitam isso”, informou o presidente da Comissão, Gilberto de Dora.
 
Esta semana o Ministério Público aconselhou ao Procon o fechamento de agências do Itaú e do Banco do Brasil, por descumprimento da lei. O órgão aguarda parecer da Procuradoria Geral do Município para ter qualquer ação.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.