17 de agosto de 2014 às 10:11h

Viúva Renata Campos recebe autoridades e populares no enterro de Eduardo

01f650fdd4b09fc0feec418dc7a52358
 
Após passar a noite e parte da madrugada deste domingo (17) no velório, a viúva Renata Campos voltou ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, por volta das 8h30, para acompanhar as celebrações ao marido, o presidenciável e ex-governador Eduardo Campos. Ela chegou acompanhada por dois filhos.
 
Emocionada, porém serena, Renata Campos, em vários momentos, consolou o filho mais velho João Henrique, de 20 anos, que deitou a cabeça e chorou sobre o caixão do pai. O pequeno Miguel, de 6 meses, chegou nos braços de uma tia e adormeceu durante o velório.
 
Renata Campos está vestida com bata branca. João veste uma camisa de malha branca com uma foto de Eduardo e a frase dita pelo pai na entrevista ao Jornall Nacional, que virou lema: “Não vamos desistir do Brasil”.
O candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), chegaram ao Palácio por volta das 9h30. O ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, e Maurício Rands (PSB), um dos nomes cotados para vice na chapa de Marina, também estão no local.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.