18 de março de 2014 às 08:03h

Wolney Queiroz é presença constante ao lado de Eduardo

Curioso notar que, aproximando-se uma eleição na qual o apoio de Eduardo Campos será essencial para muitas candidaturas ao Congresso, políticos não muito afeitos aos holofotes surgem o tempo todo. Normal que todo mundo queira aparecer ao lado do governador. Mas um movimento tem chamado a atenção nos últimos dias e é possível percebê-lo através de fotos. É que, apesar da disputa interna, no Estado, entre o candidato de Eduardo Campos e Armando Monteiro, aliados históricos, apesar das dúvidas de todos, o deputado Wolney Queiroz (PDT) já fincou o pé na campanha do governador candidato a presidente.
 
Interessante esse tipo de posicionamento quando o partido dele, o PDT, ainda decide em qual barco vai navegar, com Dilma ou com Eduardo. No plano estadual, o prefeito José Queiroz, pai do deputado, é aliado de longa data do PTB e muito ligado ao suplente do senador Armando Monteiro, Douglas Cintra, que assumiria definitivamente com a vitória do trabalhista. Mesmo assim, Queiroz já deu entrevistas afirmando que apoia Eduardo e acredita que o PDT nacional deveria fazer o mesmo.
 
É a demonstração de coragem ou, ao menos, de uma corajosa estratégia do grupo comandado pelo prefeito. Enquanto Lupi, presidente do PDT, decide em qual barco navega. Em Pernambuco, já tem um Queiroz em cada barco, guardando o lugar pro outro.
 
lyra-624x466 20140317110651__MG_9577-624x416
 
IMG_20140318_105659

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.