10 de setembro de 2014 às 18:12h

Zé Gomes (PSOL) é o primeiro a ser entrevistado pela TV Jornal Caruaru

.

.

O candidato ao governo de Pernambuco pela coligação Mobilização Por Poder Popular Zé Gomes (PSOL) será o primeiro a ser entrevistado na série de sabatinas realizadas pela TV Jornal em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O candidato será entrevistado no sábado (13), das 11h às 12h. A sabatina será transmitida em cadeia pela Rádio Jornal em Caruaru, Limoeiro, Garanhuns, Pesqueira e Petrolina, além do portal NE10 Interior.
 
Já no dia 20 de setembro, será vez do candidato pela coligação Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) ser sabatinado pelos comunicadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Armando Monteiro (PTB), candidato pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, será entrevistado no dia 27, encerrando a série de entrevistas.
 
A ordem das entrevistas foi definida em um sorteio realizado na sede da TV Jornal em Caruaru no dia 26 de agosto. Estiveram presentes representantes das campanhas de Paulo Câmara e Armando Monteiro. O representante do candidato Zé Gomes não compareceu ao sorteio, mas se comprometeu a aceitar as regras estabelecidas durante o encontro.
 
Os candidatos serão sabatinados por Igor Maciel, apresentador do TV Jornal Notícias, Iran Carvalho, apresentador do Super Manhã da Rádio Jornal Caruaru e Eliaquim Oliveira, apresentador do TV Jornal Meio Dia. A entrevista abordará cinco temas: infraestrutura, segurança, saúde, educação e economia. As perguntas serão elaboradas por comunicadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e serão proibidas ofensas pessoais aos demais candidatos
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.