4 de dezembro de 2013 às 07:44h

Zona Rural de Caruaru recebe Auto de Natal a partir desta quinta (05)

Começam na próxima quinta-feira (05) as apresentações do Auto de Natal promovido pelo Grupo Teatral Crias de Mãe Júlia, com apoio da deputada estadual licenciada Laura Gomes. A encenação levará a 10 distritos da Zona Rural de Caruaru uma representação da história mais conhecida do mundo, o nascimento de Jesus Cristo, com toques nordestinos, buscando valorizar a nossa cultura e os aspectos que fazem parte da região.
 
No próximo dia 5, será apresentado um ensaio geral para o público da zona urbana de Caruaru, no Museu do Mestre Vitalino, Alto do Moura. A partir de então, o espetáculo percorrerá os distritos de Vila Peladas (07.12); Xicuru (08.12); Gonçalves Ferreira (12.12), Murici (13.12); Malhada de Pedra (14.12); Terra Vermelha (15.12); Juá (17.12); Lajes e Itaúna (18.12); além de Pau Santo (19.12).
 
As apresentações serão em pontos estratégicos das comunidades e contará com o envolvimento dos moradores na montagem e execução em cada distrito, promovendo a integração e o trabalho em conjunto. De acordo com Laura, o projeto tem o objetivo de levar mais uma opção de cultura e lazer ao povo da Zona Rural. “As comunidades terão acesso a essa linda história, com elementos da nossa cultura que é tão forte. Tenho certeza que todos irão se identificar com a encenação e sair de lá emocionados”, explicou.
 
FICHA TÉCNICA
 
Equipe de produção
 
Ítalo Martins
Bela Araújo
Bob Gomes
Diego Chaves
Bruno Goya
 

Direção
 
Zé Carlos
Moisés Gonçalves
 
Técnico de iluminação
 
Adeilson Gigante
 
Músicos
 
Erisson Porto
Thayze Luck
 
Elenco
 
Ítalo Martins – Baltazar
Willy Eber Soares – Gaspar
Beto Aragão – Belquior
Ramatis Nepomuceno – Herodes
Junior Monga – Soldado
Bruno Goya – José
Nelson Lima – Joaquim
Olívia Júlia – Ana
Rosberg Alexsander – Mestre de cena e pastor
Renata Carla – Isabel
Adriana Sales – Maria
Allyson Santos – Anjo
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.